top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • LinkedIn
HERO BANNERS  Sites.png

Memorial

multiespécie Minha Duplaa

Memorial multiespécie Minha Duplaa

Perder um animal de companhia é, talvez, o maior desafio da convivência com eles. Colin Parkes, um dos maiores pesquisadores do luto, considera que a dor do luto é o preço que pagamos pelo amor que tivemos. Ao perder nossos animais nos deparamos com a necessidade de aprender a viver sem a presença deles, no entanto, eles sempre existirão em nossas memórias e lembranças. 

Nem sempre, aqueles que perderam seus animais de companhia tem espaço para expressar sua dor e suas lembranças. Por isso, criamos o memorial Minha Duplaa, um espaço de acolhimento e memórias para nossos grandes parceiros de vida. Sinta-se à vontade em deixar sua história, mensagem, memória para a sua dupla ou para algum animal que tenha sido importante na sua vida. 

É com imenso carinho que receberemos o seu depoimento.

Comentários (3)

Maria Paula
Apr 12


O Pipoca deixou a mim e a minha família a menos de 2 semanas atrás (dia 1° de abril), vítima de uma fatalidade que até agora não compreendemos a causa, mas ele partiu de repente. Um labrador carinhoso, cãopanheiro e amável, que sempre nos recebia ao chegar em casa e para ele nunca tinha tempo ruim. Está sendo difícil para nós lidar com a dor da perda dele, afinal foram 12 anos de história, onde ele me viu crescer e eu o vi crescer. Além disso, Pipoca sofria com uma dermatite, o que o fez precisa ir muitas vezes ao veterinário durante sua vida de cão (como na foto, onde havia lugares em que os pelos não cresciam mais), mas havia uma coisa no lar dele que nunca faltou: amor e cuidado

Pipoca, você foi o cãozinho mais honrado e querido que nós poderíamos ter algum dia. Eternas saudades.


Curtir

Jaqueline
Apr 11

Bublebi meu cãopanheiro que me deixou a um ano. Que foi doado 2x antes de se tornar meu melhor amigo. Que tinha o olhar mais amoroso que já vi que preenchia meu coração só de me olhar. Saudades.

Curtir

thamirisrigoni
Apr 11

Imagens que falam mais que palavras, em memória aos meus companheiros que se foram, Billy e Ben ❤️🐾



Billy 😍 (2006-2024). Cachorrinho de infância, companheiro que me ensinou a amar cachorros incondicionalmente. Muito carinhoso e brincalhão, será sempre lembrado com muito amor por todos da família.

Ben 😍 gatinho resgatado, que sofreu muito nas ruas e já tinha doenças prévias. Mas em seu último ano de vida que compartilhou conosco, deu e recebeu muito cuidado, amor e afeto. Pra sempre nos nossos corações. Me ensinou muito sobre amor e paciência. Foi difícil conquistá-lo por todos os traumas que ele sofreu nas ruas, mas uma vez que aprendeu que de nós ele só receberia coisas boas, se tornou um companheiro inseparável, carinhoso e ciumento, rsrs. 😍



Edited
Curtir
bottom of page